Trocas, Devoluções e Reembolsos

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível através do email: sublimaprodutos@gmail.com em até 7 dias após a compra.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta na embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação que estejam presentes no produto e na embalagem.

- a troca só poderá ser feita pelo mesmo produto.

- o prazo máximo para a devolução do produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.
 
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO - DEPÓSITO EM CONTA

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido,  devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra.  Não é feito depósito em favor de terceiros o pagamento é feito em até 72 horas.Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

CARTÃO DE CRÉDITO - PAGSEGURO

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito,  são de inteira responsabilidade desta última.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO DESISTÊNCIA O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO, SOMENTE O DO PRODUTO. O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A RA SUBLIMAÇÃO através do email: sublimaprodutos@gmail.com em até 7 dias após a compra para solicitação de reembolso. Entraremos em contato com o comprador em até 24 horas.

Para quaisquer outras dúvidas, enviar email para sublimaprodutos@gmail.com